Soujiro

Número de Mensagens : 3 Idade : 35 Data de inscrição : 05/03/2009
Ficha do personagem Zen: 150 Level:
   (1/1) XP:
   (1/1)
 | Assunto: Soujiro Taka - Island of Hell Qui Mar 05, 2009 4:59 pm | |
| [center]  Bem , Soujiro entra na ilha para treinar abilidades , mais soujiro não conheçia nada da ilha para saber o local onde treinar , então ele começo a treinar sua Agilidade subindo em arvorés como um shinigami , então Soujiro para e começa a treinar seus Hadou Meu primeiro Hadou a treinar é o Byakurai , Então não consigo em minha 1° Tentativa fico tentando 1 2 ate 4 horas e não consigo nada então .. | |
|
Soujiro

(1/1) XP:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Soujiro Taka - Island of Hell Qui Mar 05, 2009 5:05 pm | |
| Soujiro fica nervozo e começa a socar a arvore então Soujiro dessiste de usa tentativa de usar Hadous mais assim Soujiro Lembra do que seu pai falecido dizia quando ele era apenas um garoto , " Nunca dessista Filho , um bom Shinigami nunca dessite "
Então soujiro olha pára a arvore meio nervozo e começa a se concentrar
logo ele ve que isso começa a fazer algum efeito mais ainda não esta 100 % , então ele fica horas treinando sua concentração então ele começa a lembrar de seu pai e começa a chorar então ele diz para sí mesmo " Eu vou conseguir Pai" ... | |
|
Soujiro

(1/1) XP:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Soujiro Taka - Island of Hell Qui Mar 05, 2009 5:08 pm | |
| Então ele apoia as 2 mãos no chão e levanta , ele fexa os olhos começa a se concentrar , logo ele ve que começa a fazer efeito mais não fico muito bom ele fais força e nisso aumenta a intenssidade do Hadou Então ele consegue soltar o Byakuraientão ele fica feliz , e continua treinando o Byakurai para ficar cada vez melhor então ele olha para o céu e diz " Para você pai " ... The End  | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Soujiro Taka - Island of Hell  | |
| |
|