Bleach RPG-Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG-Legends

Venha, curta esse inovador RPG, seja o mais forte entre os tres mundos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hawkz - Campo aberto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hawkzim

Hawkzim


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do personagem
Zen: 150
Level:
Hawkz - Campo aberto Left_bar_bleue1/1Hawkz - Campo aberto Empty_bar_bleue  (1/1)
XP:
Hawkz - Campo aberto Left_bar_bleue3/200Hawkz - Campo aberto Empty_bar_bleue  (3/200)

Hawkz - Campo aberto Empty
MensagemAssunto: Hawkz - Campo aberto   Hawkz - Campo aberto Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:49 pm

Chegou ao local de treino , com muitas arvores , montanhas , gramas , um lago mtu fundo .
Sem ninguem por perto , ja de tardinha , sem mtu sol ...com a tranquilidade adequada para aprimorizar meu shunpo !
Ir para o topo Ir para baixo
Hawkzim

Hawkzim


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do personagem
Zen: 150
Level:
Hawkz - Campo aberto Left_bar_bleue1/1Hawkz - Campo aberto Empty_bar_bleue  (1/1)
XP:
Hawkz - Campo aberto Left_bar_bleue3/200Hawkz - Campo aberto Empty_bar_bleue  (3/200)

Hawkz - Campo aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Hawkz - Campo aberto   Hawkz - Campo aberto Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 1:04 pm

Retiro a espada , começo a aprimorizar a teoria do shunpo

Concentrando Reiatsu nos pés, respira fundo para concentrar o suficiente nada mais e nada menos para não exagerar, flexiona as pernas abre os olhos para um galho de árvore próximo ele pula na direção de tal "...exploda o Reiatsu concentrado dando mais velocidade para você..." então ele segue as instruções de explodindo o Reiatsu para realizar a técnica #Shunpo#*

_________________________________________________________________________
Bom , perfeito hora de botar em pratica ...

[b]Amarro 10 troncos de arvores em minha cintura , e começo a treinar o shunpo , com os troncos pressos eu começo a dar voltas na lagoa .
ai eu começo a pensar:
o pesso da agua pode influenciar em alguma coisa
mi jogo na agua com os troncos amarrado em minha cintura, e nas beradas começo a usar o shunpo , assim fica umas 5x mais pessada .

__________________________________________________________________________
Agora que aprendi a controlar o shunpo , retiro minha zamp~ , uso o shunpo para sair em zig-zag e cortar todas as rochas e arvores em minha frente !

[/u]

[b]sento , olho para o ceu ....

aki e apenas o começo
Ir para o topo Ir para baixo
Grimmjow
Adiministrador.
Grimmjow


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do personagem
Zen: 1000
Level:
Hawkz - Campo aberto Left_bar_bleue10/10Hawkz - Campo aberto Empty_bar_bleue  (10/10)
XP:
Hawkz - Campo aberto Left_bar_bleue200/200Hawkz - Campo aberto Empty_bar_bleue  (200/200)

Hawkz - Campo aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Hawkz - Campo aberto   Hawkz - Campo aberto Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 4:38 pm

Aprendizado com sucesso!

Nem precisava se mata U.U


2 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumr.net
Conteúdo patrocinado





Hawkz - Campo aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Hawkz - Campo aberto   Hawkz - Campo aberto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hawkz - Campo aberto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG-Legends :: Missões e Aventuras. :: Treinos e Avaliações.-
Ir para: